terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Caco Ricci não atravessa passarela e perde prêmio de R$ 30 mil

http://1.bp.blogspot.com/_It1KWSAquUc/S0Nr7MjvP5I/AAAAAAAABNc/J6WJzZPwufc/s400/1.jpg
Caco Ricci está tendo que cumprir todos os compromissos de um ex-fazendeiro na Record. Na manhã desta terça-feira (5) o rapaz foi convidado pelo “Hoje em Dia” para enfrentar a temida passarela e acabou desistindo da prova.
Na segunda (4) Caco já havia declarado que possui muito medo de altura e isso foi comprovado logo no começo da prova, já que o modelo não conseguiu dar nem se quer um passo na passarela. “Socorro, eu não tenho condições. Eu me conheço e quero parar”, falou o modelo, que recebeu proposta de R$ 30 mil para realizar a travessia.

“Eu não consigo dar um passo, ainda mais passar pela balança e pela escada”, reclamou Caco ao receber a proposta de R$ 20 mil só para começar o trajeto. Além disso, no estúdio do programa o rapaz contou com o apoio de Andressa Oliveira, mas nem assim ele se convenceu.
Depois de muita enrolação, Caco Ricci enfim desistiu da travessia.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger