terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Caco Ricci continua a fazer polêmica.


Caco Ricci deixou 'A fazenda' para trás, mas nem por isso a polêmica acabou. O modelo, que saiu do reality show no último domingo, continua dando suas alfinetadas. E não sobra para ninguém: Igor Cotrim (claro), Leozinho, Britto Jr., a edição do programa e até o público são motivo de reclamação. "A edição me prejudicou, isso é claro para mim", afirma Caco, em entrevista para o blog do Sessão Extra.

Eliminado do reality com 42% dos votos em disputa com Cacau Melo e com o próprio Igor, Caco não poupa Britto Jr. das críticas: "Na última votação, o Igor votou em mim e eu votei nele de volta. Nisso, o Britto veio falar que era 'olho por olho, dente por dente'. Isso é algo muito primitivo para ele usar comigo, é exagerado, me incomodou", diz o modelo, que ainda reclama mais do apresentador: "Eu já tinha sido eliminado, e ele me pediu para fazer as considerações finais. Eu falei que a minha participação me ajudou a ser mais tolerante, principalmente por causa da convivência com o Igor. Aí ele me interrompeu para falar que eu sempre provocava o Igor, não gostei disso".

Sua saída não causou muita surpresa, mas estranheza: "Todas as vezes que eu fui para a 'roça' eu estava preparado para o pior. Mas fiquei um pouco surpreso, sim. O Leozinho, por exemplo, fica lá, comendo, tocando... Pra mim isso não funciona. Mas, agora que eu saí, percebo que o público gosta de quem se finge de morto, de quem troca votos. Isso para mim não é jogo. Aquilo é uma disputa, não uma colônia de férias. Tem uma parte do público que é um pouco mais inteligente que percebeu que meu jogo era sincero, que era olho no olho quando eu chamava para conversar".

Caco diz que não guarda mágoas de nenhum dos participantes. "Aquilo lá é um jogo e, para mim, o jogo acabou. Qualquer um ali pode ser meu amigo ou amiga, a única coisa que não vai acontecer nunca mais é o Igor morar numa mesma casa comigo", fala ele, que, agora, do lado de fora, torce pela vitória de Cacau: "Mas não acho que ela ganha, apesar de eu torcer para isso. O critério de escolha do público é muito estranho. O Igor, por exemplo, trata mulher daquela maneira que ele tratou a Cacau, tem uns surtos e ainda consegue ficar. Esse critério, essa votação não está claro para mim, apesar de eu respeitar".

Igor, aliás, é motivo de muita irritação para Caco. "Nossa, ele me desrespeitou muito lá dentro! Não sei se é tática, mas se ele acha que desrespeitar os outros é bom, azar o dele. Saí da 'Fazenda', mas daria R$ 10 milhões para não estar com a imagem que ele está aqui fora".

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger