terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Confirmado: 'Uma Rosa com Amor' estreia dia 22 de fevereiro.


A direção do SBT já definiu a data oficial de estreia da nova novela da emissora, “Uma Rosa com Amor”. Daniela Beyruti divulgou em seu Twitter (serviço de microblog) que a estreia da trama de Thiago Santiago – até então marcada para 1º de março – foi antecipada para 22 de fevreiro, logo após as comemorações de Carnaval. A trama deve ocupar a faixa das 20h15.

“Uma Rosa com Amor” conta a história de Serafina Rosa, uma secretária pobre, jovem e romântica, que recebe a proposta de um casamento fictício com o seu patrão Claude, para que assim, ele possa regularizar a sua permanência no Brasil. A novela é escrita por Thiago Santiago e tem colaboração de Renata Dias Gomes. “Uma Rosa com Amor” conta com nomes como Betty Faria, Carla Marins, Cláudio Lins, Mônica Carvalho, Isadora Ribeiro e Jussara Freire em seu elenco.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger