terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Aguinaldo Silva critica a Globo por horários de exibição de "Cinquentinha" e "Dalva e Herivelto"

O autor Aguinaldo Silva está uma fera com a Globo. Tudo isso por causa do horário em que sua minissérie "Cinquentinha" foi exibida.

Aguinaldo publicou um post em seu blog questionando o fato de "Cinquentinha" ter ido ao ar às 23h, enquanto "Dalva e Herivelto" foi exibida às 22h: "Por que Cinquentinha foi lançada às feras às 23 horas?", pergunta o autor. Vale lembrar que "Maysa" também foi exibida antes das 23h, ou seja, logo após a novela das nove.


Silva ironizou a Globo ao falar da possível segunda temporada de "Cinquentinha": "Acho que meu cartaz não está tão grande assim não... E ainda querem que eu faça uma segunda temporada", disse.

Em sua estreia, a minissérie de Aguinaldo Silva registrou menos audiência que "Dalva e Herivelto". De acordo com dados consolidados do Ibope, o primeiro episódio de "Cinquentinha" marcou 24 pontos contra 29 de "Dalva e Herivelto".

Essa não é a primeira vez que o autor ironiza a Globo. Recentemente ele disparou sobre sua minissérie: "Foi o melhor texto que já produzi para a emissora, embora ela nem tenha se dado conta disso."

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger