terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Personagem de Natália Guimarães terá morte trágica em 'Bela, a Feia'.

A personagem da atriz Natália Guimarães terá uma morte trágica em " Bela, a Feia".

No capítulo da próxima quinta-feira, Mariana será empurrada de um penhasco. Tudo começa quando a funcionária da agência de publicidade "+Brasil" flagra o namorado Dinho (Thierry Figueira), aos beijos com Verônica (Simone Spoladore), amiga dela.

Arrasada com o que viu, Mariana sai correndo. Dinho irá atrás dela com a esperança de acalmar a moça. Os dois acabam discutindo. Revoltada, ela ameaça contar tudo o que viu para Ricardo (Jonas Bloch), o poderoso noivo de Verônica e dono da agência de publicidade. Nesta hora, Dinho a segura à força e avisa que ela não pode fazer isso de jeito nenhum, pois seria um golpe mortal nos planos sórdidos de Verônica.

Durante o acalorado "bate-boca", o rapaz empurra Mariana, que cai de um penhasco e morre. Como ninguém vê a cena, Dinho fica impune.

Com o fim das gravações da novela, Natália Guimarães passa a se dedicar exclusivamente ao programa diário "Hoje em Dia", que ela apresentará direto de Belo Horizonte (MG).

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger