segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Veja o visual de Bianca Rinaldi para "Ribeirão do Tempo"

http://www1.folha.uol.com.br/fsp/images/i0612200904.jpg
Mudou tudo na vida de Bianca Rinaldi. Aos 34 anos, ela agora é mãe (de gêmeas), trocou São Paulo pelo Rio e não viverá -pela primeira vez- a moça boazinha da novela.
Bianca é a protagonista da nova trama da Record, "Ribeirão do Tempo", que estreia em fevereiro. Será sua quinta novela na emissora e a quinta protagonista. Ela dá uma receita para lá de básica para tamanho prestígio interno: "humildade, amor e respeito pela profissão".
Em "Ribeirão", Bianca viverá Arminda, uma executiva internacional, fria e objetiva, que vai lutar contra sua paixão por Joca (Caio Junqueira), um guia turístico que fez um curso de detetive por correspondência. O papel passa longe das moças meigas que ela sempre compôs.
"Arminda é exigente, autoritária, antipática", descreve Bianca. "Mudei mais uma vez o visual porque isso me ajuda. Terninhos e maquiagem também. Mas o principal eu busco dentro de mim. A gente tem tudo lá dentro -o bom e o mau."

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger