segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Ellen vai ter novo par romântico: o fisiatra Alexandre

Depois de terminar seu namoro com Ricardo (Max Fercondini) em "Viver a vida", por causa de Isabel (Adriana Birolli), Ellen (Daniele Suzuki) não ficará com dor de cotovelo por muito tempo. Ela começará a ser paquerada pelo fisiatra Alexandre (Caetano O'Maihlan). Veja o diálogo da primeira cantada do moço.

Alexandre:

- O que houve entre você e o Ricardo? Brigaram?

Ellen:

- Não, nós deixamos isso para os casais normais. Nós terminamos mesmo.

Alexandre:

- Mas ele gosta tanto de você, vivia falando de casamento, filhos...

Ellen:

- Esse tipo de plano você transfere facilmente para outra pessoa.

Alexandre:

- Você está me parecendo muito conformada. Vai atrás dele.

Ellen:

- Não acho que seja o caso. Já estávamos sozinhos mesmo estando juntos, sabe como é?

Alexandre:

- Sei bem. Solidão a dois é a pior de todas. Passei por isso agora também. Mas olha, não quer ir comigo ao show de um amigo? Ele tem uma banda, acho que você vai gostar.

Ellen:

- Estou precisando mesmo sair, cantar, dançar, ver gente... Mas vamos deixar para outro dia. Essa semana está muito puxada para mim.

Alexandre:

- Ah, mas eu vou cobrar hein!

Ellen (sorrindo, feliz com investida):

- Pode cobrar!

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger