segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Confira a sinopse de SEXY

Lurdes e Márcia são donas de um bordel, Sexy. E o bordel está à beira da falência, e para pagar as contas, Lurdes resolve vender um de seus filhos para um importante deputado, já que sua mulher perdeu seu filho. Sem revelar a identidade ele paga todas as contas do Motel. Passam-se 20 anos, e o bordel já havia fechado as portas. E Márcia sumiu no mundo. Lurdes por sua vez tem duas filhas: Camila e Lúcia. Camila é estudante e batalhadora. Já Lúcia finge trabalhar em uma clínica, mas é uma prostituta! Ela namora com Edu, filho de um empresário de grande sucesso, e amante de um dos amigos de seu pai: Amadeus, um tarado e apaixonado por Lúcia. Tudo muda quando Lurdes é despejada e o bordel Sexy volta a ser seu abrigo, tornando Camila e Lúcia suas garotas. Léo é o irmão de Edu, é problemático e revoltado, namora com Sandrinha, filha de Márcia.

Meses depois...
Lurdes reabriu uma nova boate, Léo e Sandrinha voltam para São Paulo, Camila fica balanceada com o retorno de George. Mas uma pessoa, está de volta LÚCIA! Ela quer vingança agora mais que nunca!


Não Perca...

Hoje...

9 da noite...

estreia...
http://2.bp.blogspot.com/_dAodTFJbonc/SxUx7iqQ-aI/AAAAAAAAAFE/_HNa27LRagE/s400/SEXY.png
Autor: Lucas Lasgo

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger