segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Record está decepcionada com participantes de "A Fazenda"

http://3.bp.blogspot.com/_dAodTFJbonc/SxLFzf25ZCI/AAAAAAAAAEk/gyPR2YdGiz4/s400/a+fazenda.png
A direção da Record, com o reality "A Fazenda 2", apostava na formação de casais e em shows de suas celebridades femininas à beira da piscina, por conta verão.

Ingredientes que se entendia como necessários e indispensáveis para, entre outras coisas, aumentar a participação do telespectador masculino na audiência.

Enfim, havia na emissora uma torcida para que tudo o que não rolou na primeira edição, vencida por Dado Dolabella, pudesse acontecer agora.

Nos eventos que antecederam ao lançamento, diretores da Record não tinham dúvidas de que o calor mudaria a cara do programa. Só que os participantes, pelo menos até aqui, resolveram não seguir o roteiro.

Não existe clima de romance no ar e nem mesmo a perspectiva de algo parecido vir a acontecer. Se a ordem era apimentar, a direção do reality falhou novamente na escolha dos participantes.

Senão, vejamos:

André Segatti está sempre falando da namorada; Maurício Manieri manda recados para a mulher, grávida; Andressa Oliveira já tem um relacionamento, e por aí vai.

Como se não bastasse, as mulheres estão sendo eliminadas. Já foram três - Ana Paula Oliveira, a bandeirinha, Maria João Abujamra, repórter e a dançarina e atriz Adriana Bombom.
Um quadro frustrante e preocupante para a direção da Record.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger