segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Intérprete de Maysa, Larissa Maciel será tímida em Passione

Imagem
Larissa Maciel em Maysa. Ela esconderá um segredo na próxima novela das oito

Atriz revelação deste ano, Larissa Maciel voltará à TV em Passione, próxima novela das oito da Globo. Na trama de Silvio de Abreu, ela será Felícia, filha mais velha de Candê (Vera Holtz) e irmã de Fred (Reynaldo Gianecchini).

A personagem será completamente diferente da cantora Maysa, que ela intepretou na minissérie homônima. Segundo Silvio de Abreu, Felícia será “introspectiva, complexada, solitária e tímida”. “Ela esconde um segredo que é responsável pela sua introspecção. No decorrer da história, se revela e se modifica”, conta o autor.

Passione será ambientada no Tatuapé no Jardim América, em São Paulo. As gravações começam daqui a um mês em São Paulo e no Rio de Janeiro. Atores que irão gravar na Toscana, na Itália, estão tendo aulas de italiano. Marcello Antony, que será um piloto de Stock Car, vem frequentando autódromos e estudando pilotagem. E Cauã Reymond, que será um campeão de ciclismo, está se aprimorando no esporte.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger