segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Controle Remoto- Benício em papel cômico

http://2.bp.blogspot.com/_HmtxTVm6GPM/SUaCOWLsqiI/AAAAAAAADKQ/4DQ_-lk6krY/s400/Murilo+Benicio+fotos.jpg

Murilo Benício está cotado para voltar às novelas na história que Maria Adelaide Amaral está preparando para as 19h, uma mistura de “Tititi” (de 1985) e “Plumas e paetês” (de 1980). Benício deverá ser Victor Valentín, que, na versão original foi o papel de Luiz Gustavo.

... e Fábio Assunção
Já Fábio Assunção, inicialmente cogitado para a produção, deverá estar no elenco da nova novela de Gilberto Braga. Com isto, ele voltará a trabalhar com Dennis Carvalho.

Finalmente
Jorge Fernando — atualmente no comando de “Caras & bocas” — vai dirigir a novela de Maria Adelaide, prevista para depois de “Tempos modernos”.

CÁSSIA LINHARES e Cacau Higyno, dupla que vai atuar e produzir “Fofoca”, espetáculo que estreia em janeiro no Teatro Clara Nunes

Corrida maluca
Comemoração no SBT. A emissora vem obtendo audiências de 11 pontos com a série “Sobrenatural”. Com isso, vem deixando “A fazenda” em terceiro. Na última quinta, por exemplo, ganhou de 11 a 8.

Bom momento
“Por toda minha vida” tem cada vez mais prestígio na Globo: reúne qualidade e boa audiência. A edição sobre Raul Seixas teve média de 24, a maior de todas e um recorde para o horário.

Em DVD
O Futura vai lançar os DVDs de “Globo ciência”, “Globo ecologia”, “Passagem para” e “Um pé de quê?”. É uma parceria do canal com a Goal Editora e a Fnac.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger