segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Um papo com Mateus Solano



Ele é o cara. Se alguém tem dúvida, além do sucesso que vem fazendo com os gêmeos Miguel e Jorge, de "Viver a vida", Mateus Solano posou para a capa do próximo (e terceiro) CD da trilha sonora da novela. Um privilégio que dois veteranos já tiveram: Taís Araújo, a protagonista Helena, e Thiago Lacerda (Bruno). Mateus aparecerá representando seus dois personagens na capa do disco que terá músicas nacionais e internacionais.
Veja com exclusividade as fotos do ensaio, com o ator caracterizado de Miguel (de jeans e camiseta) e de Jorge (sério, de blazer). E o que ele achou do convite?
- É um privilégio ser capa do CD de “Viver a vida”. Isso mostra que eu também represento essa novela e fico feliz que, de alguma forma, meus personagens fazem o público pensar e refletir sobre as questões abordadas na trama - diz o ator para o blog, entre um intervalo e outro da gravação da históra de Manoel Carlos - diz Mateus Solano.

1 comentários:

samy disse...

oi vc tem msn mepassa omeu e samara_ilza@hotmail.com ta amo vc vc e lindo demais bjs

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger