segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Um papo com Bárbara Paz



Bárbara Paz, a Renata de "Viver a vida", saltou duas vezes de asa delta para gravar as cenas da novela que começam a ir ao ar esta noite. Na ficção, a personagem fará um voo duplo com Felipe (Rodrigo Hilbert), mas, na realidade, a atriz saltou - da Pedra Bonita, no Rio - com um instrutor. O primeiro salto durou oito minutos.
- Da segunda vez, fiquei 30 minutos no ar - conta a atriz. - E tive medo. Mas conseguimos um pouso melhor para as gravações da aterrissagem e era este o objetivo.
Nas sequências, Renata ensaia uma aproximação com Felipe. Eles vão ficar juntos?
- Está parecendo que sim - diz a atriz. - Estou gostando da nova fase da Renata e torço por ela. Adoro contracenar com o Mateus (Solano, o Miguel) mas sei que eles vão se separar. Ela vai ter que encontrar um novo amor, não é?

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger