segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Glória Pires no "Marília Gabriela Entrevista"



Glória Pires, que está no filme "Lula, o filho do Brasil", é a entrevistada de Marília Gabriela, do próximo dia 13, no GNT. No papo, a apresentadora compara Glória a Fernanda Montenegro, dizendo que as duas são uma unanimidade como atriz no país. Mas ela discorda:
- É uma loucura, porque a Fernanda está em outro nível.
Sobre sua imagem de pessoa centrada e certinha, Glória diz que realmente sempre foi muito "certinha", mas que, depois de mais velha, começou a "fazer loucuras". Sobre viver em Paris (há dois anos ela mora na França), a atriz conta que mudar de país é sempre um recomeço:
- Talvez pelo fato de eles não conhecerem a gente lá, isso dá muita liberdade. E o fato de ter saído de foco tem essa não preocupação com a estética, mas ao mesmo tempo, um medo horrível de engordar - conta ela, que consegue controlar a saudade dos filhos. - A Cleo é do mundo agora. Tenho muita saudade dela, lógico, mas temos nossos momentos. Chorei muito quando ela foi para os EUA pela primeira vez aos 19 anos. Foi uma sensação de perda, de medo.


Escalada para a próxima novela de Gilberto Braga, Glória conta que sua personagem, Norma, será uma viúva solitária, que não tem filhos nem parentes.
- É só ela no mundo - adianta.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger