segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Luciana e Tereza falam de Miguel



Nos próximos capítulos de "Viver a vida", Luciana (Alinne Moraes) finalmente voltará para sua casa. E será o namorado, Jorge (Mateus Solano), quem irá buscá-la no hospital. Ela entrará em casa no colo dele. Mas Luciana já estará balançada pelo gêmeo do noivo, Miguel. Numa conversa com Tereza (Lilia Cabral), a modelo admitirá, pela primeira vez, que tem mais afinidade com Miguel (Mateus Solano) do que com Jorge. Ela dirá à mãe que o médico é mais doce. Elas terão o seguinte diálogo:
Luciana:
- Achei o Jorge tão preocupado.
Tereza:
- Ele está preocupado, mas confiante também que tudo vai passar.
Luciana:
- Ele faz um esforço enorme para tudo parecer natural, mas eu percebo que ele sofre. Ele não sabe o que pensar e o que fazer. Banca o durão mas não é.
Tereza:
- Muitos homens são assim. Fiquei tanto tempo casada com seu pai e só agora o vi chorar de verdade.
Luciana:
- Miguel e Jorge são muito diferentes.
Tereza:
- Às vezes parece que você se dá melhor com o Miguel do que com o Jorge.
Luciana:
- É, acho que sim. Tenho mais afinidades com o Miguel. Ele é mais doce, mais sonhador. A soma dos dois seria o homem ideal.

1 comentários:

Giedre Sperançolo. disse...

é nesse capítulo que ela recita um poema sobre a amizade e o amor , qual é o poema?

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger