segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

1º capítulo de SEXY

http://2.bp.blogspot.com/_dAodTFJbonc/SxUx7iqQ-aI/AAAAAAAAAFE/_HNa27LRagE/s400/SEXY.png

Capitulo 1 – Falidas!

No bordel...

Lurdes e Márcia são donas de um bordel de onde tiram dinheiro para sobreviver. Em uma das noites Lurdes, das duas a mais consciente, começa a contar o dinheiro e comparar o que tem e o que deve para saber se estão tendo lucro ou não. Mas ela descobre algo terrível.

Lurdes: Márcia, as contas só aumentam! Logo iremos falir! – Fala olhando as contas.

Márcia: Não fale isso! Eu estou grávida e é daqui que vou tirar o sustento de minha filha!

Lurdes: Não dá pra continuar!

Márcia: Não fale uma coisa dessas de novo! Você tem três bebês!

Lurdes: Olha aqui sua Vadia! Não precisa me lembra disso!

Márcia: Até eu, que não sei quem é o pai do meu filhote, já amo ele! - Lurdes dá um tapa em Márcia.

Lurdes: Pronto! Conseguiu o que queria!

Márcia: Sua louca! Como você pode fazer uma coisa dessa com uma mulher grávida!

Lurdes: Porque não parece está grávida!

Márcia: O que você está querendo dizer com isso?! – Lurdes sai para esfriar a cabeça.

Em São Paulo... Família Medeiros...

Aparentemente felizes Mirela e Marcos vivem em crise. Principalmente quando ela descobriu que não consegui engravidar e resolveu contar ao marido.

Mirela: Marcos... Eu não consigo engravidar!

Marcos: Mas por quê?! Você já tem até um filho!

Mirela: Você não entende!

Marcos: Entendo! Eu sei que você quer se separar!

Mirela: Não! É mentira!

Marcos: Sua mentirosa! Falsa! – Grita.

Mirela: Olha como fala comigo!

Marcos: VADIA! – E da uma tapa em Mirela, e a mesma cai da escada! – Mirela?! Você está bem?! Fala alguma coisa! – Se desespera.

Marcos se desespera a cena congela.

De volta ao Bordel, Lurdes procura por Márcia para contar que não fez aquilo porque quis, mas não a encontra.

Lurdes: Onde ela está? – E encontra uma carta.

“Lurdes me desculpe, eu tive que fugir... Levei comigo todo o resto do dinheiro, um dia você vai me perdoar tente entender...” - Após lê a carta ela descobre que foi traída! –

Lurdes: Como você pode fazer isso?! POR QUÊ?!


AUTOR: LUCAS LASGO

A LURDES COMEÇA A CHORAR. A CENA CONGELA!

- Não percam no próximo capitulo... Lurdes terá que vender seus filhos para sobreviver, e Marcos matou a mulher! E terá que arcar com as conseqüências!


0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger