quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Zapping, por Alberto Pereira Jr.

Maria João estará em “A Fazenda 2″

150_914-maria

Maria João, repórter do “Programa Amaury Jr.”, da Rede TV, estará em “A Fazenda 2″, da Record, que estreia em novembro. A apresentadora está acertando os últimos detalhes para assinar o contrato. Segundo a coluna apurou, na última sexta, Maria teria se desligado da produção de Amaury Jr. Procurada, ela afirmou que, depois de oito anos sem férias, resolveu ficar afastada da atração da Rede TV! por algum tempo, mas que voltará ao ar em breve. Os atores André Segatti, Adriana Bombom, Karina Bacchi e Matheus Rocha, a dançarina Sheila Mello, o nadador Fernando Scherer, o atleta Claudinei Quirino, os cantores Maurício Manieri e Buchecha, a ex-bandeirinha Ana Paula Oliveira, o modelo Caco Ricci e Andressa Oliveira, ex-namorada de Théo Becker, também estarão no reality rural.

Sem roupa

Flávia Alessandra fez fotos nua para a “Playboy” no fim de semana. O ensaio, que será capa de dezembro, aconteceu em um hotel em São Paulo.

Empresário

Bruno Gagliasso e Marcus Buaiz serão donos de um camarote no Carnatal, em Natal.

Fora do ar

O elenco de “Norma” foi pego de surpresa, na segunda, com a notícia de que a série sairia do ar. Inicialmente, o programa teria 13 episódios.

Visita social?

Pai de Boninho e ex-diretor da Globo, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, visitou a Rede TV!, ontem, ao lado de Almicare Dallevo, presidente da emissora.

Luz vermelha

O jornal “Fala Brasil” derrotou o “Mais Você” por oito a cinco pontos no Ibope de segunda. Neste ano, até setembro, as duas atrações registram sete pontos de média. Em 2008, o programa da Globo teve oito pontos contra sete da Record.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger