quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Tetraplégica, Luciana luta pela vida ao lado do verdadeiro amor: Miguel

Destaque da Matéria

Os próximos capítulos de "Viver a Vida" serão de muita emoção e sofrimento para vários personagens. Sobretudo Luciana (Alinne Moraes), que verá os seus sonhos de felicidade caírem por terra. Isso acontecerá justamente durante a viagem tão desejada à Jordânia, para aquele que seria seu primeiro desfile internacional.

O destino trágico de Lu começa com uma nova briga entre ela e o namorado, Jorge (Mateus Solano), provocada por intrigas da irmã má, Isabel (Adriana Birolli). Notando que o arquiteto está mais próximo da estagiária Paixão (Priscila Sol), a viborazinha inventa para Luciana que os dois estão tendo um casinho na ausência dela.

O terrível acidente

Imatura, Luciana chega a pensar em trair o arquiteto com Bruno (Thiago Lacerda), o fotógrafo aventureiro que ela e Helena (Taís Araújo) conhecem assim que chegam a Petra. Só que para total frustração da loirinha, o gato só tem olhos para sua madrasta, que inicialmente se mostra fria ao notar o interesse do rapaz. A top model acaba, porém, meio balançada pelo charme de Bruno, que tem em comum com ela a paixão pela fotografia e o gosto pela liberdade. Perspicaz, Luciana percebe a situação e entra em conflito com Helena, quando insiste em viajar com Bruno no jipe dele. As duas brigam feio e a supermodelo impede a enteada de ir com o bonitão. Revoltada, Lu pega um ônibus precário na cidade e sofre um terrível acidente. O veículo cai em uma ribanceira, ela se fere gravemente e fica tetraplégica (perde os movimentos de todo o corpo).

Enfrentando o maior sofrimento de suas vidas, Helena e Luciana voltam ao Brasil em total depressão. Ao desembarcar no Rio, Lu é recebida com absoluta tristeza pela família, especialmente a mãe, Tereza (Lília Cabral), que não pensa duas vezes para culpar a mulher de seu ex-marido pela desgraça da filha.

Aproximação com Miguel

A adaptação à nova vida de deficiente física será dura para Luciana e ela ainda levará mais um golpe do destino. Jorge não aguenta a barra de ver aquela que seria sua esposa numa cadeira de rodas e rompe com ela.

É aí que Miguel (Mateus Solano) surpreende a todos quando, num gesto de extrema solidariedade, se aproxima de Luciana para apoiá-la neste momento de tamanha dor. O belo, aliás, será o responsável por tirar a ex-cunhada da depressão, ajudando-a não só como médico, mas como amigo. Com sua alegria e descontração, provará a Lu que a vida não terminou e que ela pode superar o trauma da invalidez.

E Luciana, incentivada por ele, vai reagir e, com o tempo, será operada por Miguel, que é neurocirurgião, e passará a ser paraplégica, já que recuperará o movimento dos braços. A postura valente e guerreira de Lu diante de sua nova condição levará Miguel a compará-la à namorada, Renata (Bárbara Paz), que tem tudo para ser feliz, mas se afunda cada vez mais na bebida e não batalha para se livrar da doença.

Miguel vai se separar de Renata, até porque não conseguirá mais resistir à atração que sempre sentiu por Luciana, e ela por ele. Os dois se entregarão a um imenso amor que terminará em casamento, com direito a lua de mel em Paris.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger