quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Controle Remoto, por Patrícia Kogut

Record quer credibilidade

A Record Rio encomendou uma pesquisa para descobrir quais são os âncoras que inspiram mais “credibilidade e confiança”. É que o “Programa Wagner Montes” tem bons índices, mas não gera credibilidade nem atrai anunciantes. A ideia é investir num jornalístico comandado por alguém vindo de outra emissora, e em quem o público acredite.

GIANCARLO BELLOTTI e Mônica Almeida com Adriana Calcanhoto, que faz um chifrinho na dupla que dirigiu o novo clipe dela, “Baile particundum”

‘Norma’ sai do ar
Depois de três edições, “Norma” não vai mais ao ar. A decisão foi da direção da Globo, já que foi um fracasso de audiência. A faixa será ocupada por filmes por enquanto. Mas poderá servir para novos programas.

Mexe com as pessoas
Encantando o público como a Rafaela de “Viver a vida”, Klara Castanho causa reações igualmente apaixonadas no Orkut. Ela é tema de várias comunidades na linha amo e odeio. Aqui a gente ama.

Parceria
No ar em “Caras & bocas”, Otaviano Costa vai fazer cinema pela primeira vez. No fim do ano ele começa a rodar um curta. E com Suzana Pires, sua colega na novela.

‘Ribeirão’
Antônio Grassi está cotado para “Ribeirão do tempo”, novela de Marcílio Moraes na Record que terá a política como tema. A trama gira em torno de uma conspiração para destruir a democracia brasileira.

Releitura
A trilha da nova “Malhação” será de sucessos do rock brasileiro dos anos 80 por novas bandas. “De sonífera
ilha” a “Tique tique nervoso”, “Meu erro”, “Me chama” e “Tudo pode mudar”.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger