quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Casseta & Planeta ganha espaço no Fantástico


casseta-planeta

O pessoal do Casseta & Planeta ganha espaço no Fantástico. A partir do próximo domingo, Patrícia Polenta (Hubert) e Cueca Camargo (Beto Silva), personagens do programa, chegam ao Fantástico. A dupla vai comandar a estreia do quadro Cassetástico com uma matéria sobre a alimentação dos jovens. “O quadro será uma espécie de comentário cômico das pautas do Fantástico”, define o diretor José Lavigne. “A ideia é contar com a participação do público em enquetes”, completa.

Na semana de estreia, Helio de La Peña e Cláudio Manoel vão às ruas para perguntar aos jovens por que eles se alimentam tão mal. Tudo, claro, bem no estilo ‘Casseta & Planeta’. “Oferecemos um cachorro-quente de cenoura e uma coxinha de alface, mas pouca gente encarou”, brinca Hélio.

A primeira gravação foi realizada no Mercadão de Madureira, no Rio de Janeiro. “A cada semana, contaremos com a participação de dois ou três cassetas, mas não teremos caracterizações especiais. Apenas o Cueca e a Polenta”, explica Lavigne.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger