quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Após acidente, Jorge abandonará Luciana!

Destaque da Matéria

Enquanto Luciana (Alinne Moraes) trabalha na Jordânia, Jorge (Mateus Solano) aproveita para pensar na relação dos dois. A princípio, conclui que vale a pena insistir. "É dela que eu gosto. E gosto a tal ponto que estou pensando em acabar com essa história de Canadá, ficar aqui, cancelar a viagem, para me casar com ela", diz a Paixão (Priscila Sol). Mas a intenção do rapaz vai por água abaixo quando a noiva fica tetraplégica.

O retorno de Luciana ao Brasil é um terrível choque para todo mundo. Sem movimento do pescoço para baixo, a modelo não só terá de reaprender a viver, como isso afetará todos à sua volta. Mas, enquanto alguns se tornarão seus verdadeiros anjos da guarda, outros fingirão que nem conhecem a moça.

Infelizmente, Jorge (Mateus Solano) se enquadrará no segundo grupo. Assim que souber que o estado de Luciana é irreversível, Ingrid (Natália do Vale) dirá ao filho que se afaste da namorada de uma vez por todas. A perua alega que a moça nunca poderá ter uma vida normal, dando-lhe filhos, por exemplo. Apesar de apaixonado, o arquiteto acaba concordando com a mãe e abandona Luciana no momento em que ela mais precisa dele. Por outro lado, Miguel (Mateus Solano), ao contrário do irmão gêmeo, se aproximará da jovem e os dois viverão uma linda história de amor.

1 comentários:

Unknown disse...

LA VAI MEU COMENTÁRIO AMO VER LUCIANA C JORGE CASAL PERFEITO NA TELINHA DA GLOBO POIS SE ELES NAO FICA JUNTOS A NOVELA NAO VAI PRESTA PQ O COMEÇO DA NOVELA SEMPRE FOI ELES JUNTOS E ACHO Q ATE HJ TEM UMA altiencia BOA PQ GOSTARAO MUITO DELES DAS RESENHAS DE CIUMES ETC.. AMO VER OS DOIS!!!!!!!!!!

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger