quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Camila Pitanga e Heloísa Périssé tem disucussão, e fazem as pazes em seguida.

Na tarde da última segunda-feira, Camila Pitanga e Heloísa Périssé discutiram durante as gravações de "Cama de Gato".

De acordo com informações do jornal Extra, quem presenciou a discussão, garante que Heloísa foi a provocadora. A atriz não anda em seus melhores dias. Desde que se separou do marido, o diretor Mauro Farias, ela anda uma pilha de nervos. Além de encrencar com o figurino, Périssé andou implicando com Camila Pitanga, até então, paciente com as provocações. Pitanga acabou perdendo a paciência: “Você precisa se cuidar, anda muito nervosa”, ironizou. Na trama das seis, as duas interpretam as amigas Rose (Camila) e Taís (Périssé) e costumam gravar muitas cenas juntas.

Na manhã desta terça (21), com tranquilidade, as atrizes desculparam-se:

“Não houve nada de mais, somos amigas - explica ela. - Mulher tem hormônio, tem um dia em que você está mais esquentada, e fizemos as pazes ali mesmo, na hora. É que a Camila é como eu: transparente, não tem máscaras. Amizade é isso, um dia você concorda com a pessoa, no outro, não. Com as pessoas verdadeiras com quem você tem um relacionamento sincero isso acontece”, esclarece Heloísa.

“Eu estava cansada e ela também e acabou saindo uma discussãozinha nos bastidores por causa de uma bobagem. Logo em seguida fizemos as pazes. A verdade é que a gente se gosta muito, somos amigas”, diz Camila.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger