quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Vera Gimenez pediu papel em 'Uma rosa com Amor'.


Vera Gimenez

A atriz Vera Gimenez, confessou ao humorista Evandro Santo durante a gravação da matéria na festa do promoter Gleicon Muniz, nesta segunda-feira, que foi até o SBT pedir emprego. Ela queria um papel em uma das novelas que estão para ser produzida: “Eu fui pedir emprego e disseram que não tinham papel pra mim! Se precisar mudar a cara pra não ter que fazer só papel de rica, eu mudo!

“Evandro Santo imediatamente retrucou: “Colega, nem liga! Deixa eles se roerem de inveja e a gente continua com o nosso apartamento na Lagoa, com quatro quartos e mais de 400 metros quadrados!”

Vera Giminez quer voltar ao trabalho: “Eu quero é voltar a atuar. Adorei trabalhar no SBT, na Globo, em todas as emissoras que estão investindo em dramaturgia que eu já passei”. Enquanto ela dava entrevista, Marco Antonio Gimenez e a namorada, assistiam e se divertiram muito com a performance do humorista.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger