quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Cama de Gato: Nívea Stelmann entra como Kátia, uma "biscate profissional" e sua primeira vilã.

Verônica (Paola Oliveira) vai ganhar uma aliada à sua altura em “Cama de Gato”. Amiga de infância tão ardilosa quanto ela, Kátia será interpretada por Nívea Stelmann (na foto à esquerda, as duas estão no estúdio da novela, no Projac, antes de começar a gravar juntas). A personagem será do tipo que topará qualquer coisa para se dar bem. Nívea conta que, para isso, ela usará até modelitos sensuais (à direita, Nívea está pronta para entrar em cena).

- Não posso comer mais uma azeitona porque a minha personagem aparecerá em cena com decotão e saia curta. Ela será do tipo que tenta seduzir os homens para ter o que quer. Sabe biscate profissional? Para cada situação ela terá uma roupa, um jeito - diz Nívea, já preocupada com a falta de tempo para ir à academia. – Estava malhando, mas agora sei que a agenda ficará apertada – diz ela, que também está fazendo teatro.

No início, Kátia vai se fingir de humilde para conseguir um emprego como copeira na mansão onde vivem Julieta (Suely Franco) e Ferdinando (Pedro Paulo Rangel). Será um plano de Verônica para infernizar a vida dos sogros.

- Não sei quem é pior, a Kátia ou a Verônica. As duas são páreo duro – avalia a atriz, que estava afastada das novelas desde “Sete Pecados”, exibida em 2008.

Na trama das 18h, Kátia vai dar trabalho até para Verônica, já que, sem que a viã loura saiba, ela será confidente de Roberto (Dudu Azevedo):

- Mesmo sendo amante da Verônica, ele nunca contou que conhece a Kátia. Será um segredo deles.

Namorada do ator Thiery Figueira há um ano e dois meses, Nívea diz que não pensa mais em casamento. A atriz já foi casada duas vezes.

- Brinco dizendo que fiquei traumatizada… Mas não é isso. Só estou menos impulsiva – diz ela, que completa. – Estou seguindo o que diz a música do Zeca Pagodinho: ‘Deixa a vida me levar’…

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger