quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Canal Zap, por Manoela Rios.

Caio Castro é um dos nomes confirmados para a próxima temporada de “Malhação”, da Globo. Seu personagem, o Bruno, termina esta fase com a diretora do Múltipla Escolha, Juliana, vivida por Georgiana Góes. “Falar de relacionamento com faixas etárias muito diferentes é complicado. Ainda mais ela sendo diretora do colégio. Mas acho que o público entendeu”, avalia Caio, que já vai para o seu terceiro ano no folhetim. A próxima temporada tem estreia prevista para o começo de novembro.

Jorge Rodrigues Jorge/Carta Z Notícias

O ator Caio Castro, que vive o Bruno em "Malhação"

Outra área

Nesta quarta, o “1 contra 100″, do SBT, recebe dois convidados do mundo da moda. Os responsáveis pela “repaginada” no visual dos participantes do “Esquadrão da Moda”, Isabella Fiorentino e Arlindo Grund, vão estar ao lado de seus oponentes no jogo. O programa é apresentado por Roberto Justus.

Primeiro lugar

Na última segunda-feira, o jornal da Record “Fala Brasil”, alcançou sua melhor audiência do ano, conquistando a liderança durante a manhã. Apresentado por Carla Cecato e Roberta Piza, o programa marcou 8 pontos de média, 38% de participação e 9 pontos de pico.

Para o público

O personagem de Roney Facchini em “Caras & Bocas”, da Globo, precisou mudar a pedido das fãs. O ginecologista Ernani trocava as letras das palavras quando ficava nervoso. Mas, por conta de reclamações do público feminino do folhetim passou a falar corretamente.

Para o povo

A comemoração de nove anos do “Altas Horas” já tem data e local confirmados. Será no dia 8 de novembro no Piscinão de Ramos, na Zona Norte do Rio de Janeiro. A direção pretende fazer uma festa popular e gratuita, levando show e nomes famosos para a festa.

Internacional

O apresentador da Rede TV!, Amaury Jr., comandará, a partir de novembro, um programa no canal pago especializado em celebridades, E! Entertaiment. A produção será semanal e terá 30 minutos de duração.

Rápidas

# A Band exibe o clássico do futebol Real Madrid x Milan pela “Liga dos Campeões da Europa”. No ar às 16h30, na Band.

# O “A TV Que Se Faz no Mundo” vai mostrar como é a programação e o público da Itália. No ar às 20h30, na TV Brasil.

# A Globo exibe em São Paulo o jogo Santo André x Palmeiras. No restante da rede exibe a partida Cerro Portenho x Botafogo. No ar às 21h30 na Globo.

# No episódio inédito de “House”, House e Cuddy viajam para Cingapura e um passageiro fica doente no avião. No ar às 0h15, na Record.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger