quarta-feira, 21 de outubro de 2009

SBT quer Eduardo Moscovis como protagonista de 'Uma Rosa com Amor'

http://grupoaudienciadatv.files.wordpress.com/2009/06/du-moscovis.jpg
Para o principal papel masculino de Uma Rosa com Amor, o SBT sondou vários artistas nos últimos dias e existe até a possibilidade de alguém já estar contratado. Alguns nomes procurados inclusive são do primeiro time da televisão. É o caso, por exemplo, de Eduardo Moscovis, afastado das novelas desde Alma Gêmea, exibida pela Globo em 2005. Lembrando que Moscovis atuou em As Pupilas do Senhor Reitor, em 1994, também no SBT.

Wagner Moura, longe das novelas desde Paraíso Tropical, que foi ao ar, na Globo, em 2007, também foi sondado pelo SBT para fazer o principal papel masculino de Uma Rosa com Amor. O ator, no entanto, já está fechado com Gilberto Braga e Dennis Carvalho, e estará de volta ao Projac em 2011. Jorge Pontual e Carlos Bonow são outros artistas que estiveram nos planos do SBT.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger