quarta-feira, 21 de outubro de 2009

"Um dia, o amor"... Patrícia & Celina em risco! A gravidez falsa está prestes a ser descoberta... Mas será que as duas serão desmascaradas?

CAPITULO 13 - O PLANO EM RISCO, PARTE I.

CENA NA MANSÃO DOS CANTOMAIA. QUARTO. TARDE.
Patrícia foi colocada na cama de Rogério. Débora passa um pano umedecido na testa da moça.

Rogério – (preocupado) Mamãe a queda foi muito feia... Eu estou com muito medo... Temendo pela vida dela e do nosso bebê.

Débora – Se acalme filho... Logo o doutor Medeiros vai chegar... Enquanto isso reze, reze muito...

Aloísio entra no quarto.

Aloísio – Filho não é bom você ficar aqui... Logo o médico vai chegar, e tudo será solucionado... Vamos...

Rogério – (chorando pouco) Eu não vou sair daqui, não vou!... Eu quero ficar ao lado dela e do nosso filho... Daqui eu não saio!

CENO NO APARTAMENTO DOS FRAGA. TARDE.
Celina chega á sua casa, com cara de vitoriosa.

Celina – (sorrindo) Eu não vejo á hora de contar essa novidade a Patrícia...

Mauro – (a surpreendendo) Que novidade Celina?...

Ela volta-se para ele com olhar fulminante.

Celina – (ríspida) Isso não te interessa! São coisas minhas e da minha filha...

Mauro – (irritado) Nossa filha!... (faz uma pausa) Você pensa que eu sou um idiota, é? Mas não sou. Estão acontecendo coisas muito estranhas dentro dessa casa...

Celina – (irônica) Ah! Você percebeu isso?...
Mauro – (ainda mais irritado) É melhor parar de brincar comigo!... Pois agora você vai dizer o que está tramando... Por bem ou por mal!

O telefone toca, e como se nada estivesse acontecendo Celina atente.

Celina – Pronto!... Aloísio, como vai?... (faz uma cara de espanto) O que?!... Não... Não é possível... (leva a mão sobre o peito) Eu estou indo pra ai agora!... (desliga o telefone)
Mauro – (intrigado) O que houve?!
Celina – (pasma) Ele disse que a Patrícia caiu da escada... E está desmaiada...!

VOLTANDO A MANSÃO DOS CANTOMAIA. QUARTO. TARDE.
Patrícia acorda assustada e é aparada por Débora.

Patrícia – (confusa) Meu Deus...! O que houve comigo?!...
Débora – (a acalmando) Fique tranquila minha querida. Você sofreu um pequeno acidente... Não se mexa muito, relaxe. O Médico está chegando...
Patrícia – (arregala os olhos) Médico?!... Não, não é preciso médico...

Rogério entra no quarto.

Rogério – (a abraça) Que bom que você acordou!... Eu senti muito medo... Medo que você perdesse nosso filho... (respira fundo) O médico já chegou para te examinar...

Patrícia engole a seco e pensa rápido.

Patrícia – Diga para ele não subir ainda...
Rogério – (estranhando) Ora, mas por que não?...
Patrícia – (o abraça com força) Eu quero ficar um pouco a sós com você... Estou com muito medo...

Rogério – (compreensivo) Tudo bem... Eu fico um pouco a sós com você...

Débora troca olhares sérios com seu filho, depois sai do quarto.

AINDA NA MANSÃO.
Celina e Mauro entram como um furacão na sala.

Celina – (preocupada) Onde está minha filha?... Eu quero vê - lá!

Aloísio – (vem até ela) Sim você vai poder vê – lá Celina... Mas antes é melhor o médico examina – lá...

Celina – (paralisada) Médico?...

A respiração de Celina fica ofegante, pois seu plano está por um fio.

*A imagem congela e vira uma ilustração nas páginas de um livro, que se fecha decretando fim do capitulo.*

NOVELA DE.:. GUSTAVO MORAES

E agora?...

Patrícia conseguiu armar uma plano de última hora...

Mas parece que a Família Cantomaia está decidida

Querem que Patrícia seja examinada...

Celina fica sem ação...!

O que ela irá fazer?!

Para que seu plano não seja revelado ela será capaz de

TUDO...!

Não perca amanhã "UM DIA, O AMOR"

E VEJA: O Plano em Risco, Parte II.

O que Celina & Patrícia vão armar para se safar?

NESSA QUINTA, 8 DA NOITE

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger