quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Últimas do Ricco.

Malhação

O cantor Luan Santana participou das gravações da novela ‘Malhação ID’ na segunda-feira.

É a primeira vez que ele grava uma novela.

Na trama, Domingas (Carolinie) será sua assessora de imprensa e organizará um show no Rocket Stone para a divulgação da nova turnê do artista. Após apresentar o sucesso “Meteoro”, Luan convidará o amigo de infância Bernardo (Fiuk) para subir ao palco e mostrar seu talento com o violão aos estudantes do Primeira Opção.

As cenas do show de Luan Santana foram gravadas na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, e devem ser exibidas a partir de segunda-feira, dia 18.

SBT reage

O SBT voltou a ficar na vice-liderança durante a média/dia, nesta quarta-feira (13), desta vez empatada com a Record, com cinco pontos. A Globo continua na liderança com 14 pontos de média. Desde o dia 4 de janeiro, a emissora de Sílvio Santos é a segunda colocada durante as 24 h0ras.

Vale ressaltar, mais uma vez, que cada ponto equivale a cerca de 60 mil residências e a 176 mil telespectadores na Grande São Paulo.

Briga pela vice-liderança

As séries e desenhos exibidos pela Record, e que vêm perdendo constantemente para a programação do SBT e da Bandeirantes, sofreram alteração de até 30 minutos nos últimos dias. Em alguns instantes da tarde de ontem, por exemplo, a emissora da Anhanguera chegou a ficar com quase o dobro da audiência da Barra Funda.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger