quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Fani Pacheco: "Queria a grana".


TV Globo

A ex-participante Fani Pacheco, do BBB7, conta que se preparou bastante diante da possibilidade de entrar na décima edição do Big Brother Brasil. Ela abriu mão de uma viagem de férias, deu um tempo no namoro com o empresário Humberto Oliveira e encarou novamente um confinamento de quatro dias em um hotel. Tudo, porém, não foi suficiente para que ela ficasse no programa. “Fiquei sem chão”, diz Fani sobre o momento em que a participante Angélica, do grupo Coloridos, do qual era a madrinha, desistiu da prova que a eliminou definitivamente do reality-show, na tarde de ontem. Já refeita do “susto”, ela relatou a QUEM os motivos que a levaram a aceitar participar novamente do programa.

QUEM: Por que você queria tanto ficar no programa?
FANI PACHECO: Única e exclusivamente por causa da grana. Aceitei o convite pelo mesmo motivo que muita gente enfrenta uma fila enorme para fazer uma aposta na casa lotérica. Quero muito ter estabilidade financeira e ganhar 1,5 milhão não é para qualquer um.

QUEM: Está passando por alguma dificuldade financeira?
FP: Não, mas a gente sempre precisa de grana. Eu decidi me dedicar à carreira de atriz de teatro e não ganho dinheiro com isso. Por enquanto está sendo só um investimento.

QUEM: E você tem vivido de quê?
FP: Da fama de celebridade instantânea. Faço presença VIP, desfiles, fotos, virei blogueira… Tem semanas que tenho quatro ou cinco propostas de trabalho. Tem mês que não tem nada e eu vou tentando compensar. Mas não posso reclamar, não, porque tenho carro, um apartamento em Nova Iguaçu e outro no Recreio.

QUEM: Como aconteceu o convite para entrar no BBB10?
FP: Eu tinha viajado para Guarapari para passar o réveillon com o meu namorado quando a produção me ligou fazendo o convite. Terminei com o meu namorado e vim para o Rio de Janeiro. Achei melhor entrar livre no programa para viver o que tinha que ser vivido. Iria entrar de cabeça mesmo.

QUEM: Acreditava mesmo que fosse entrar?
FP: Muito. Fui para o confinamento, fiz exames médicos, passei por todo aquele processo desgastante, todas as etapas que já havia passado no primeiro. Fiquei sem chão quando tive que ir embora. Chorei pra caramba quando não consegui. Fiquei sensível, fiquei mal, me acabei de chorar porque essa era uma oportunidade única. Mas tudo passou quando o meu namorado chegou. Quando eu saí, ele me ligou dizendo que viria ao Rio para me ver e a gente voltou… É essa salada doida mesmo! Quando viajamos no réveillon a gente tinha acabado de reatar. Ficamos um mês separados. Entre idas e vindas estamos juntos há um ano e quatro meses.

QUEM: Já assistiu ao programa?
FP: Assisti e não senti inveja. Mas queria estar lá. Fiquei feliz pela Joseane porque ela tinha ficado pouco tempo no programa. Vai ser uma oportunidade para ela se mostrar mais. Mas eu iria ficar muito mais feliz se eu entrasse com a Natália.

QUEM: E o que achou da escolha do Dourado?
FP: O meu santo não bate muito com o dele. Não sei explicar o porquê, mas não simpatizo com ele. Com certeza não vou torcer para ele.

QUEM: E para quem está torcendo?
FP: A primeira vista todo mundo parece bacana, né? Mas estou torcendo pelo time dos coloridos, do qual eu fui madrinha. São pessoas alegres, bacanas.
QUEM: Você tem planos para agora?
FP: Vou continuar ralando para conquistar o meu espaço de vez. Agora estou ensaiando o drama Casa de Bonecas, mas ainda não conseguimos dinheiro para estrear. Só deve rolar daqui a uns seis meses. Mas vou dar tudo de mim porque quero fazer bonito.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger