quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Band tira Escolinha do ar

http://img14.imageshack.us/img14/5494/bandhdescolinha001.jpg
A decisão está tomada e vai sendo informada aos setores envolvidos. A Bandeirantes resolveu acabar com a sua “Escolinha”, inicialmente lançada para ocupar um espaço fixo diário da sua programação e, mais recentemente, apresentada uma vez por semana, nas noites de sexta-feira. O diretor Jacques Lagoa e os redatores do humorístico já foram avisados. Resta apenas comunicar ao elenco, que ainda está em período de férias. Mas como existem muitos inéditos gravados, é bem provável que todos sejam oportunamente exibidos. Domingo agora, por exemplo, vai entrar uma edição inédita da “Escolinha”, antecedendo o “Zero Bala” de Daniella Cicarelli e Otávio Mesquita. Informa-se, na Band, que a opção de terminar com a “Escolinha” se deve ao fato dela ter completado o seu ciclo e aos ajustes que oportunamente serão realizados em sua grade.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger