quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Novos episódios de 24 Horas, na Globo.


A sétima temporada da série ‘24 Horas’ estreia na TV Globo no dia 1º de fevereiro. Cada jornada da série mostra um período de 24 horas na vida do agente Jack Bauer, interpretado pelo ator Kiefer Sutherland.

Nesses episódios, a Unidade de Antiterrorismo (CTU) está desativada e Jack Bauer está em julgamento diante do congresso americano. O dia do agente, entretanto, toma um rumo inesperado, quando o FBI monta um time, em função do retorno de Tony Almeida (Carlos Bernard). O antigo colega de Bauer havia sido dado como morto, mas agora planeja um ataque à rede de segurança que controla toda infraestrutura americana. Enquanto isso, a nova presidente eleita, Allison Taylor (Cherry Jones) dá seus primeiros passos na política americana, ao lado do chefe de gabinete Ethan Kanin (Bob Gunton) e do primeiro-cavalheiro Henry Taylor (Colm Feore). Na missão contra Tony Almeida, Bauer conta com a ajuda dos agentes Renee Walker (Annie Wersching), Janis Gold (Janeane Garofalo), Larry Moss (Jeffrey Nordling) e Sean Hillinger (Rhys Coiro), além de seus antigos parceiros Chloe O’Brian (Mary Lynn Rajskub) e Bill Buchanan (James Morrison).

Com duração de 45 minutos, os capítulos de ’24 Horas’ serão exibidos a partir de 1º de fevereiro, de segunda a sexta-feira, após o ‘Jornal da Globo’.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger