quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

A Fazenda evita confronto com BBB10, mas candidatos bocejam

http://paranavainet.com/wp-content/uploads/2009/07/fazenda.jpghttp://cavernadezion.files.wordpress.com/2009/03/hits-big-brother-brasil-81.jpg
Sem graça ao ver a cena, o apresentador Britto Jr. disse: “faz parte do kit” da roça. Referia-se aos bocejos, de boca bem aberta, dos candidatos a faturar R$ 1 milhão. Primeiro foi André, que bocejou no exato instante em que a câmara focalizou o seu rosto. “Não adianta ter sono, não, porque daqui a pouco o bicho vai pegar”, tentou Britto. Depois, na ordem, a câmera não conseguiu evitar os bocejos de Cacau, Karina e Mateus.
Muito triste.
O relógio marcava 21h50 e faltavam 10 minutos para começar o BBB. O diretor de “A Fazenda” dava a impressão de estar deixando o tempo passar, disposto a um confronto com o reality da Globo, que deveria começar às 22h. Os candidatos, aguardando, bocejavam.
Igor, como não podia deixar de ser, destoou. Não foi visto de boca aberta, sonolento. Ao contrário, parecia ligadíssimo. Sem falar muito, apenas com seus gestos, olhares e caretas, sempre teatrais, deu a impressão que estava rindo do apresentador. Duas vezes.
Britto Jr, por sua vez, parecia inseguro quanto ao timing do programa. Se esticava a decisão sobre o paredão para depois das 22h ou se resolvia a situação antes de o BBB entrar no ar. “Temos tempo”, disse, enigmaticamente. “Uma contra-ordem”, falou depois, em voz alta, sem explicar o que queria dizer. A decisão, parece, foi evitar o confronto – os programas ficaram ao mesmo tempo no ar por menos de cinco minutos.
Britto, antes, insistiu numa curiosa ladainha, que vem desde o domingo. A frase é: “Leozinho nunca foi para a roça”. Nesta quarta-feira, ele repetiu essa frase quatro vezes, que eu tenha contado.
É preciso reconhecer – e tirar o chapéu – para um raro instante de humor de “A Fazenda”. Ao exibir, pela enésima vez, André agarrando a égua recém-nascida, uma legenda surgiu na tela, simulando os pensamentos do animal. Dizia: “Socorro”. Parabéns.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger