quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Tempos Modernos: Ramón descobre que Ditta está de volta ao Brasil.


Este parece ser um dia como todos os outros para Ramón (Leonardo Medeiros). O presidente da Associação dos Lojistas da Galeria leva um susto ao receber um misterioso comunicado, entregue por um funcionário do Teatro Municipal de São Paulo. Ao ler a mensagem, Ramón muda de fisionomia e mostra-se abatido e bastante preocupado. Ele descobre que Ditta (Alessandra Maestrini), sua ex-mulher, está de volta ao Brasil.

Gaulês (Jairo Mattos) e Milena (Janaína Ávila), que também estão na lanchonete da Galeria, não entendem o porquê de tanta apreensão, mas Ramón se recusa a contar. Para o dono da loja Ao Tiozinho do Rock essa é uma notícia terrível, afinal ele e seus dois filhos foram abandonados por Ditta, que decidiu ganhar o mundo e se dedicar à carreira de cantora lírica. Aliás, a diva da música clássica está em São Paulo para uma apresentação de sua nova turnê.

Led (Guilherme Leicam), o caçula de Ramón e Ditta, surpreende o pai ao aparecer na lanchonete bem na hora em que o roqueiro recebe a mensagem. Para despistar o filho, ele rasga o envelope e engole os pedaços de papel, deixando todos ainda mais curiosos sobre o conteúdo do documento. As cenas serão exibidas a partir de quarta-feira, dia 20, e foram gravadas na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger