quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Programação da tarde volta a preocupar Record: até desenhos perdem para SBT e Band

http://melhoragora.org/wp-content/uploads/2009/03/rede-record-logo.jpg
A grade vespertina continua a gerar dor de cabeça aos diretores e produtores da Record. São muitos os profissionais que foram cobrados a contribuir com idéias que possam alterar essa situação e colocar a emissora à frente do SBT e Band (em alguns horários). O game “O Preço Certo” estreou no ano passado como a atração capaz de inverter o cenário e até de salvar o “Geraldo Brasil”. Não aconteceu. Segundo dados obtidos pelo “ParabólicaJP”, nesta terça-feira, 12 de janeiro, “O Preço Certo” marcou, aqui em São Paulo, 4 pontos de média, contra 8 do SBT que exibia a série ‘Eu A Patroa e as Crianças”. Na sequência, os desenhos e séries “A Múmia”, “Wolverine e os X Men” e “A Nova Super Máquina” perderam para o “Cinema em Casa” e empataram em vários momentos com a TV Bandeirantes. O sinal de alerta apareceu com “H2O As Meninas Sereias” que durante 4 minutos ficou atrás até do “Gazeta Esportiva”.
Nos bastidores da Barra Funda muitos são os que acreditam em mudanças logo após o carnaval, porque a paciência da alta cúpula da emissora está perto do fim. Para o projeto de conquista da vice-liderança, perder no período da tarde é algo que não pode acontecer. Também nos corredores da Record afirmam que não há muito o que fazer à tarde, afinal a emissora já tentou cativar o público com o “Programa da Tarde”, “Hoje em Dia Especial”, “Geraldo Brasil” e ensaiou uma revista eletrônica com novos apresentadores, mas nada funcionou.

Por José Armando Vanucci

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger