quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Próxima segunda, 7 da noite, estreia: RISCO DE MORTE

http://1.bp.blogspot.com/_dAodTFJbonc/S0nxzywuSpI/AAAAAAAAAPs/8mn-jb0FVgM/s400/risco+de+morte.png
Ulisses Xavier, 32 anos, é o dono da grande empresa de publicidade “Five”, casado com Paloma, 30 anos, uma mulher ambiciosa e fútil, só pensa em aumentar seu império, conhecido pela ambição, Ulisses tinha tudo o que um homem desejaria; uma bela mulher, carros, dinheiro, porém tudo isso iria mudar com a morte de um de seus sócios.
Quando Ulisses menos espera recebe uma ligação que mudará o rumo de sua vida. Tendo que mudar sua maneira de viver, Ulisses passa a ser perseguido por um assassino misterioso, tendo que abandonar tudo o que tinha para não ser morto. Paloma não aceita viver escondida, após sair do esconderijo, acaba sendo morta, causando mais dor para Ulisses.
Com o desejo de vingança pela morte de sua mulher, Ulisses deseja de todas as formas descobrir a identidade do assassino misterioso, e vingar-se de todas as mortes. O que Ulisses fez para ter sua vida arruinada dessa maneira?

Ódio, Mortes, Mistérios e Amores em “Risco de Morte”, Uma web-série escrita por Souza.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger