quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Controle Remoto, por Patrícia Kogut.

Boninho: "Nunca fico nervoso"

Por um “erro louco”, como definiu Boninho em seu Twitter, a vinheta do “BBB 9” entrou no ar anteontem no lugar da abertura correta. “Um maluco guardou no HD a vinheta antiga. Quando deram o play, aconteceu aquilo. Mandei parar, mas acharam melhor engatar uma vinheta na outra”, diz Boninho. Ele garante que não ficou nervoso: “Nunca fico”.

...e mais
A estreia desta edição do “BBB” teve média de 30 pontos, a segunda mais baixa de todas. Confira as anteriores: “BBB 1”, 48; “BBB 2”, 28; “BBB 3”, 37; “BBB 4”, 42; “BB 5”, 46; “BBB 6”, 45; “BBB 7”, 43; “BBB 8”, 37; “BBB 9”, 37,2.

....a cadeia
Os números de audiência do capítulo de anteontem de “Viver a vida” — média de 32 pontos — também não ajudaram a estreia da nova edição do “Big Brother Brasil”, depois da novela.

Finalmente
Assim como aconteceu na edição passada, este “BB” poderá ter novos participantes quando o jogo já estiver avançado. “Tudo vai depender de como as pessoas estiverem se comportando”.

Bruno de Lima

LONGE DO estúdio de “A grande família”, Natália Lage passeia pelo Fashion Rio, no Píer Mauá, com a ex-modelo, produtora de moda e vocalista da banda Glass and Glue Marina Franco. Natália volta ao ar no seriado da Globo em fevereiro.

Emplacou
Dirigido por Márcio Trigo e estrelado pela dupla Marcius Melhem e Leandro Hassum, “Os caras de pau” teve bons índices de audiência e vai ficar na grade da Globo por vários domingos.

Vai voltar
Elisângela vai voltar à televisão, em “Ti ti ti”, de Maria Adelaide Amaral. O convite foi de Jorge Fernando, que vai dirigir a história prevista para ir ao ar depois de “Tempos modernos”.

Grito de carnaval
A Sebastiana e a Globo Rio promovem neste sábado, na Fundição Progresso, a abertura oficial do carnaval de rua do Rio. O “Grito da Sebastiana” será apresentado por Lúcio Mauro Filho.

Bruno de Lima

VITÓRIA FRATE e Ana Markun — que são irmãs (a mãe das duas é Diléa Frate) — no Melissaria + Meza Bar, um dos pontos de encontro do Fashion Rio, no Píer Mauá.

Moda
Canal do grupo Turner, a Fashion TV contratou Marcelo D2, Fernanda Tavares e Lucas Silveira, vocalista da banda Fresno. Eles vão fazer reportagens durante o São Paulo Fashion Week.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger