quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Endrigo Annyston: Viver a Vida é A novela do momento.

Já há algum tempo disse aqui que Viver a Vida é a minha atual novela favorita.

Vivo situações de amor e ódio com o folhetim de Manoel Carlos. Dias atrás quem me segue no Twitter sabe que tive cinco minutos e falei um monte. Os motivos? Aqueles de sempre: tem dias que as coisas não andam, personagens sobrando, muitos clipes e bla, bla e bla.

Mas, ainda assim, tem coisas que só Maneco faz por você – juntamente com seu elenco maravilhoso.

Nesta semana tivemos muitos vários exemplos.

Eu por exemplo adoro as cenas que envolvem Malu, Gustavo e Betina. Parece que a cada dia melhora conforme novas pessoas vão sendo envolvidas nesse rolo todo.

Também não dá pra deixar de destacar o momento em que o pai de Jorge explode e vai para cima dele. O que foi a atuação de Natália do Valle nesse momento? E o que foi Matheus Solano na sequência colocando toda a angustia de Jorge para fora?

Mas não para por aí: as cenas entre Luciana e Miguel cada vez ganham mais intensidade, e, com uma tremenda delicadeza, Maneco e a dupla Alinne e Matheus vão deixando transparecer todo o amor que está represado dentro desses dois. É lindo de viver!

Viver a Vida tem seus problemas? Sim, muitos, mas as qualidades superam os problemas e é por isso motivo que eu não abro mão.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger