Já há algum tempo disse aqui que Viver a Vida é a minha atual novela favorita.
Vivo situações de amor e ódio com o folhetim de Manoel Carlos. Dias atrás quem me segue no Twitter sabe que tive cinco minutos e falei um monte. Os motivos? Aqueles de sempre: tem dias que as coisas não andam, personagens sobrando, muitos clipes e bla, bla e bla.
Mas, ainda assim, tem coisas que só Maneco faz por você – juntamente com seu elenco maravilhoso.
Nesta semana tivemos muitos vários exemplos.
Eu por exemplo adoro as cenas que envolvem Malu, Gustavo e Betina. Parece que a cada dia melhora conforme novas pessoas vão sendo envolvidas nesse rolo todo.
Também não dá pra deixar de destacar o momento em que o pai de Jorge explode e vai para cima dele. O que foi a atuação de Natália do Valle nesse momento? E o que foi Matheus Solano na sequência colocando toda a angustia de Jorge para fora?
Mas não para por aí: as cenas entre Luciana e Miguel cada vez ganham mais intensidade, e, com uma tremenda delicadeza, Maneco e a dupla Alinne e Matheus vão deixando transparecer todo o amor que está represado dentro desses dois. É lindo de viver!
Viver a Vida tem seus problemas? Sim, muitos, mas as qualidades superam os problemas e é por isso motivo que eu não abro mão.
0 comentários:
Postar um comentário
SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.