quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

As novidades de Ribeirão do Tempo, próxima trama da Record.

Destaque da Matéria

Estão a todo vapor as gravações da substituta de "Poder Paralelo", que deverá estrear entre o final de fevereiro e início de março. Recheada de romance, suspense, humor e críticas políticas e sociais ao Brasil dos dias atuais, "Ribeirão do Tempo" vai narrar as aventuras dos moradores de uma cidade fictícia.

A novela é assinada por Marcílio Moraes, autor de "Vidas Opostas", que alavancou a audiência da emissora de novembro de 2006 a agosto de 2007. Temas como democracia, ditadura, preservação histórica e também do meio ambiente permeiam o folhetim. E tudo se inicia com a grande expectativa do povo do local em torno da construção de um resort. Arminda (Bianca Rinaldi), uma mulher sofisticada, chegará para instalar o empreendimento e encontrará resistência de muita gente, inclusive de Tito (Ângelo Paes Leme), um jovem que tem uma empresa média de esportes radicais na região.

Quem também agitará, e muito, a história dirigida por Edgard Miranda, será Joca. Interpretado por Caio Junqueira, o rapaz, que fez curso de detetive por correspondência, decide investigar por conta própria uma série de assassinatos que acontece na cidade.

Mas nem tudo é só mistério na novela. Tanto que logo de cara ele se apaixona pela chiquérrima Arminda. Heitor Martinez, Taumaturgo Ferreira, Ana Paula Tabalipa, Liliana Castro e Bruna Di Túlio, entre outros artistas, já fizeram suas primeiras cenas da trama no estúdio 1 do Recnov, no Rio.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger