quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

18º CAPÍTULO DE “O TERCEIRO GÊMEO”

http://3.bp.blogspot.com/_dAodTFJbonc/SyDLnz71CjI/AAAAAAAAAFc/GXtX_I4Icpc/s400/O+TERCEIRO+G%C3%8AMEO.png

18º CAPÍTULO DE “O TERCEIRO GÊMEO”

NO CAPÍTULO ANTERIOR:

Jeane: Eu já fiz uma varredura do arquivo de impressões digitais da polícia federal.

Mateus: Dennis com certeza está no arquivo deles. Se o terceiro gêmeo já tirou impressões digitais, a varredura vai localizá-los. Isso é fantástico!

Jeane: Mas os resultados estão num disquete no meu escritório.

Mateus: Droga! E eles trancaram pra você não entrar. Tudo bem, eu arrombo a porta. Vamos lá agora.

Jeane: Calma, você pode acabar voltando pra cadeia.- ela fez uma pausa, estava pensativa- Mas eu já sei a quem pode fazer o serviço pra gente.

Jeane ligou para sua irmã Clarisse.

Jeane: Oi, o papai tá aí?

Clarisse: Oi Jeane, ele me disse o que fez, que roubou você. Tenta perdoar ele, de qualquer modo ele é nosso pai.

Jeane: Eu sei, mas não é sobre isso que quero falar, eu tenho um serviço que pra ele deve ser moleza, esse será o pagamento do que ele me roubou.

Clarisse: Como assim, eu não tô entendo.

Jeane: Não se preocupe, amanhã eu vou aí na sua casa e explico.

Jeane desligou o telefone.

Mateus: Quer dizer que seu pai vai arrombar a universidade?

Jeane: Ele é craque nisso, já fez muito arrombamento para assaltar, dessa pelo menos é por uma boa causa.

Mateus: Sabe que no meio desse turbilhão que tá a minha vida, você é a única coisa boa que me surgiu.

Jeane: Eu também.

Os dois se beijaram apaixonadamente. Jeane decidiu que estava na hora de se entregar completamente para Mateus, os dois foram para o quarto dela e fizeram amor.

NO DIA SEGUINTE

Jeane: Nossa noite foi maravilhosa, inesquecível...

Mateus: Também acho, você é única Jeane, e tirando a minha mãe, você é a mulher mais incrível que eu já conheci.

Jeane: Vou tomar um banho, o dia vai ser longo, tenho que passar na casa da Clarisse, e dar as instruções pro papai.

Mateus: Eu vou com você.

Jeane: Tá certo.

CASA DE CLARISSE

Jeane: Oi, minha irmã, há quanto tempo... Cadê meus sobrinhos queridos?

Clarisse: Estão na escola.

Jeane: Esse aqui é o Mateus, meu namorado.

Mateus e Clarisse se cumprimentaram. Pedro, pai de Jeane chega.

Jeane: Oi pai.

Pedro: Oi minha filha, eu quero te pedir desculpas pelo o que fiz, estou muito envergonhado.

Jeane: O senhor pisou na bola mesmo, mas agora preciso de um favor seu...

Pedro: Pode falar, eu farei tudo que você quiser...

Jeane: Eu preciso de um disquete, com informações muito importantes que está dentro da minha sala na universidade, eu quero que o senhor arrombe a porta...

Pedro: Claro...

Jeane: Então tá, eu passo aqui pra te pegar.

UNIVERSIDADE PAULISTA-NOITE

Jeane, Mateus e Pedro chegaram na universidade e se dirigiram até o setor onde ficava a sala de Jeane. Pedro desativou o alarme e entrou.

Jeane: A porta da sala se abre com um cartão magnético.

Pedro: Esse cartão que eu tenho tenta todas as combinações possíveis.

Em poucos segundos estavam dentro da sala, Jeane pegou o disquete. Ela colocou no computador para ler o arquivo, ela ligou a impressora, porém de repente todos os alarmes dispararam ao mesmo tempo.

Jeane: O que foi que houve?

---------------------------------------

FIM DO CAPÍTULO 18

O TERCEIRO GÊMEO

AUTOR: MARCOS ALVES

-----------------------------------------


0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger