terça-feira, 25 de agosto de 2009

'O GRANDE GOLPE', 12º CAPÍTULO

12º Capítulo: Nanda é a nova representante do Grupo!

Jorge: Como temos muita coisa a fazer, vou ser rápido... Eu sou o novo presidente do Grupo, eu estou assumindo tudo que era do Oswaldo... Resumindo, quem manda aqui agora... Sou eu!... E com isso, uma nova era começa nessa Empresa... Lucros ao máximo... Competência no topo... Ah! E erros... Não serão tolerados... É isso, agora, voltem as suas salas e aos seus deveres. Não vamos mais perder tempo. – E assim foi.


HOSPITAL.

Teresa já estava bem, e Vanessa decidiu falar com a mãe sobre o assunto...

Vanessa: Mãe... Eu sei que você ainda ta se recuperando e tal... Mas eu preciso perguntar isso! O que aconteceu? Porque você tentou se matar?!


ENQUANTO ISSO...

Nanda: Eu não acredito nisso! O Jorge ia me incriminar!

Miguel: É Nanda, foi isso.

Nanda (furiosa): A... Mas agora ele foi longe demais! Eu vou falar com ele, e é agora! – Ela saiu em direção à mansão, como um tufão.


HOSPITAL.

Teresa: Eu?!

Vanessa: É mãe! Você!

Teresa: (disfarçando) Eu não tentei me matar... Eu... Eu apenas estava com uma dor de cabeça muito forte, e tomei muitos remédios... Foi isso! Agora, por favor, minha filha, me deixe sozinha. – Vanessa, mesmo não engolindo a história da mãe, respeitou o desejo da mãe.


MANSÃO NOGUEIRA.

Nanda chegou a mansão e abriu a porta sem piedade.

Nanda: Cadê ele?! Cadê o cretino?! – Nesse momento, ela avistou Helena no alto da escada, e as duas se encaram. – Filha, desculpa... Mas, eu preciso falar com o seu marido, agora!

Helena: Ele não ta... Então, por favor, fora!

Nanda: Tudo bem então... Helena... – Helena a interrompeu.

Helena: Eu não vou conversar com você!... Clóvis, a acompanhe até a porta. – Ela foi embora, e deixou Nanda destruída.


ENQUANTO ISSO...

João Ricardo estava num restaurante, quando o telefone tocou.

João Ricardo (nervoso): O que você quer agora?!... Eu já te falei isso! Chega!... Olha... Eu não quero mais você me ligando, entendeu?!... Eu já sei o que eu tenho que fazer! – Nisso, Irene foi chegando. – Olha, eu tenho que desligar! E pela última vez, NÃO ME LIGUE MAIS! – Ele desligou.


A NOITE. APARTAMENTO DE IRENE.

Miguel estava em casa, quando Irene chegou.

Miguel: E então mãe? Como foi seu dia?

Irene: Péssimo! Agora, quem está no comando da Empresa é aquele... Jorge, se eu não me engano...

Miguel: O QUE?! – Nesse minuto, um estalo veio a sua cabeça. Ele pegou o telefone e ligou pra Nanda. – Alô, Nanda?!... Prepare-se! Eu arrumei um jeito de você poder se vingar do Jorge!


UMA SEMANA DEPOIS. CLÍNICA.

Paula e Vitório haviam ido ao médico, ela finalmente poderia descobrir o sexo da criança.

Paula: E então doutor?

Vitório: É menino ou menina?!

Médico: É um... Lindo menino! – Eles comemoraram. Logo após, na saída da clínica.

Vitório: Vamos... Vou te deixar em casa.

Paula: Tudo bem... Vitório, brigada! Brigada mesmo, por tudo! Você é um grande amigo, eu nunca vou conseguir te recompensar por isso, obrigada mesmo.


GRUPO NOGUEIRA & ALENCAR.

Jorge chegou ao Grupo, de mau-humor, como sempre e se dirigiu a sala da presidência, porém, encontrou Nanda.

Jorge: Que palhaçada é essa?! O que essa mulher ta fazendo aqui?!

Nanda: Auto lá Jorge... Cuidado com o que você fala...

Jorge: Chega, vai embora! FORA!

Nanda: Quem vai sair daqui é você! Sai da MINHA sala!

Jorge: Como é que é?!

Nanda (mostrando o documento a ele): Isso mesmo Jorge, agora... Quem manda aqui, sou EU!... Finalmente, eu vou fazer você pagar por tudo o que você fez!... E fique sabendo, que eu não vou descansar enquanto não reduzir você a pó!

Jorge paralisou.


FIM DO CAPÍTULO 12.

AUTOR.:.CARLOS CAVALHEIRO.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger