terça-feira, 25 de agosto de 2009

Record não sente falta de Roberto Cabrini

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2008/04/Roberto%20Cabrini%20-%20333%20-%201%20%20-%20nota%20-%20060408.jpg
Nos bastidores da Record, comenta-se que a ida de Roberto Cabrini para o SBT não causou o prejuízo esperado. A audiência do "Repórter Record", antigo programa do jornalista, continua alta. No domingo, deu 18 pontos, segunda média mais alta do canal, atrás só de "A Fazenda". No SBT, Cabrini estreia em outubro um novo jornalístico que deve se chamar "SBT Verdade".

Estratégia

O SBT omitiu o horário em que o programa de Eliana será exibido no próximo domingo, na apresentação da atração a jornalistas, ontem. Para a estreia, a loira passou um dia com a apresentadora Maisa.

Boa de briga

Por falar em Maisa, ela bateu Globo e Record no Ibope, no sábado. Marcou oito contra sete e seis, respectivamente.

Namastê

Juliana Paes foi vestida de Maya em uma festa do consulado indiano em SP, no domingo, e falou que seu marido sofre ao vê-la chorar em "Caminho das Índias". "Mas quando tem romance, ele muda para a SporTV", contou.

Sobre celulite, Juliana disse que não tocaria no assunto.

Esperada no evento, Gloria Perez não compareceu por recomendação médica. Ela se recupera da quimioterapia contra um câncer na tireoide.

Audiência

"Quem não está assistindo a 'Fazenda'?", escreveu Bruno Gagliasso em seu Twitter.

Clima na fazenda

Os roceiros tiveram duas festas após "A Fazenda". Fabiana Alvarez e Jonathan Haagensen e Mirella Santos e Carlinhos se entrosaram bastante.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger