terça-feira, 25 de agosto de 2009

Audiência & Análise

http://comercial.redeglobo.com.br/programacao_novela/img/caminho_das_indias_logo.jpg

E O PÚBLICO GOSTA
A novela "Caminho das Índias" registrou nesta segunda-feira seu recorde de audiência. Os índices dispararam na medida em que aumentou a expectativa sobre o encontro entre Raul e Yvone. Os dois ficarão frente a frente hoje à noite. Glória Perez já escreveu os últimos capítulos e aos poucos entrega para a produção as cenas mais importantes e decisivas.


http://www.redetv.com.br/portal/superpop/images/topo2009/logo.jpg

CRÍTICAS A ARTISTAS
Nesta segunda-feira, o programa comandado por Luciana Gimenez recebeu Sônia Abrão para dar notas e falar sobre artistas e celebridades. Suzana Vieira esteve no alvo do "Porta da Fama" e a apresentadora do "A Tarde é Sua" falou sobre o espaço que concedeu ao ex-marido da atriz e as críticas que recebeu de Suzana Vieira sobre as pautas desenvolvidas.


SAUDADES DOS FAZENDEIROS
Sem o reality show "A Fazenda", a programação do horário nobre da Record registrou uma significativa queda nos índices. Nesta segunda-feira, "Poder Paralelo" foi a atração que mais perdeu na comparação com a semana passada. Diretores da Record irão analisar os números e não descartam possíveis ajustes na grade.


http://audienciaonline.files.wordpress.com/2009/03/cqc.jpg

NA BRIGA COM HUMOR
Apesar de um índice inferior ao da semana passada, o humorístico "CQC" conseguiu se manter na terceira colocação, perdendo somente para a novela "Poder Paralelo" e o filme "O Pequenino". O programa apostou em seus quadros tradicionais (entre eles o TOP FIVE) e no concurso para escolher o oitavo integrante.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger