terça-feira, 25 de agosto de 2009

"Caminho das Índias": final de Maya, Raj e Bahuan já está gravado

A novela Caminho das Índias entra em sua reta final e as cenas finais do desfecho do triângulo amoroso entre Maya (Juliana Paes), Bahuan (Marcio Garcia) e Raj (Rodrigo Lombardi) já foram gravadas há pelo menos um ano.


De acordo com informações da coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, o diretor da novela Marcos Schechtman revelou que muito material que foi gravado na Índia ainda não foi exibido: "Cenas cruciais e alguns finais também. Gravamos opções para que Glória Perez pudesse escolher", disse o diretor.

Ainda segundo a publicação, já estão gravadas também as cenas com o fim de Shankar (Lima Duarte) e Opash (Tony Ramos) - pai e filho - e a cena de nascimento do bebê de Camila (Ísis Valverde) e Ravi (Caio Blat).

Em tempo

A novela registrou ontem, 24, seu recorde de audiência: 49 pontos de média com pico de 53 pontos.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger