terça-feira, 25 de agosto de 2009

Record estuda a viabilidade do "Hoje em Dia Tarde"


http://1.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SpPOWlTZROI/AAAAAAAADwc/KZ_TjuuKzpA/s400/hoje+em+dia.jpg

DUAS VEZES HOJE EM DIA
Começa a ganhar força na Record a ideia de colocar no ar uma edição vespertina do "Hoje em Dia". Caso o projeto realmente saia do papel, a segunda versão da revista eletrônica terá apresentadores diferentes, alguns quadros voltados para um público mais jovens, reportagens sobre celebridades e os capítulos das novelas da emissora. O especial sobre "A Fazenda" que entrou no ar na segunda-feira serviu como uma espécie de teste sobre a viabilidade da segunda edição do "Hoje em Dia". Nos bastidores há quem afirme que algumas contratações já foram realizadas visando a continuidade da revista eletrônica. A previsão é que o "Hoje em Dia Tarde" entre no ar às 14h30, logo após o "Record Notícias". Uma série deve ficar na faixa das 16h e o "Geraldo Brasil" das 17h às 19h. Todos os programas terão a supervisão de Wildomar Batista, que também responde pela direção artística da Record.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger