terça-feira, 25 de agosto de 2009

Os números do domingo

http://ocanal.files.wordpress.com/2009/06/a-fazenda29.jpg
A final de “A fazenda” (anteontem, das 21h34m à meia noite e 46m) deu à Record a média de 21 pontos contra 16 da Globo na mesma faixa. O reality da Record, entretanto, não venceu o “Fantástico” (que liderou com 22 a 18), ficou na frente apenas de “No limite”.

...e mais
Durante o período em que esteve no ar enfrentando “No limite” (das 23h09m à 0h02m), a “A fazenda” teve média de 26 pontos contra 13 da Globo. Desde a sua estreia, “A fazenda” nunca ganhou do “Fantástico”.

Não chegou perto de 'Casa dos artistas'
Em 2002, o SBT teve uma performance bem melhor do que a de “A fazenda” com o seu “Casa dos artistas”. A final da primeira edição, em 2001, marcou 46 pontos e ganhou do “Fantástico”. A final da segunda edição, em 2002, teve 40 e também superou a Globo. Já a final do “BBB” nunca marcou ibope abaixo dos 40 pontos. A da nona edição teve média de 41 pontos.

Imagem

HÉLIO DE La Peña, Arlindo Cruz e Murilo Chebabi esperando para entrar no palco do “Criança esperança”

'Criança esperança'
Exibido pela TV Globo sábado e domingo, o “Criança esperança” teve 20 pontos de média no sábado e 12 no domingo. O programa contou com o elenco da Globo.

Pesquisa aprova
Foi muito positivo o resultado dos grupos de discussão sobre “Força-tarefa” realizados pela Globo. Com isso, uma nova temporada do seriado estrelado por Murilo Benício e Milton Gonçalves já está aprovada para o ano que vem. O diretor-geral, José Alvarenga, está de novo à frente do projeto. A Globo fez pesquisas de todos as suas series.

Varredura
O SBT vem fazendo consultas no mercado sobre atores que estariam disponíveis para sua novela novela, “Uma rosa com amor”. A ideia é contratar pelo menos alguns grandes nomes. As negociações de fato começarão em setembro.

Renovaram
Taumaturgo Ferreira, Gabriel Gracindo Júnior e Alinne Borges renovaram com a Record até 2012. Um sinal de que há possíveis investimentos à vista no núcleo de dramaturgia.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger