terça-feira, 25 de agosto de 2009

Bianca Rinaldi não trocará Record pelo SBT, diz jornal

A atriz Bianca Rinaldi, um dos grandes nomes da teledramaturgia da Rede Record não irá trocar de emissora.

A morena, que estava sendo sondada pelo SBT e pelo autor Tiago Santiago, deverá permanecer na emissora da Barra Funda. De acordo com o jornal O Estado de S. Paulo, a permanência de Bianca na Record se deve ao fato de seu marido ter cargo de confiança na emissora.

Bianca Rinaldi atuou em várias novelas da Record, como “A Escrava Isaura”, “Prova de Amor” e “Caminhos do Coração”. Se a atriz migrasse para SBT, esta não seria a primeira vez que Bianca atuaria numa trama do canal de Silvio Santos. A moça já protagonizou “Pequena Travessa” e "Pícara Sonhadora".

Já a apresentadora e atriz Ticiane Pinheiro, esposa de Roberto Justus, deve sair mesmo da Record, segundo o jornal. Desde a saída de Roberto Justus da emissora, Ticiane vem perdendo seu espaço na programação da Record.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger