terça-feira, 25 de agosto de 2009

Novo programa de Eliana vai misturar humor, aventura e reportagens


PRONTA PARA A ESTREIA
Humor, reportagens externas, meio ambiente, curiosidades da internet e prêmios são alguns dos ingredientes que Eliana usará a partir do próximo domingo em seu programa no SBT. O horário da atração ainda não foi determinado por Silvio Santos, mas a apresentadora garante que o formato de revista eletrônica agradará às mais diferentes pessoas. “Estou muito empolgada com o comprometimento de todos os profissionais que se empenharam para que esta estreia se realizasse”, disse Eliana durante a apresentação à imprensa.

Divulgação Rede Globo

Entre os quadros se destacam as reportagens com o biólogo Sérgio Rangel, as loucuras dos professores e físicos do "Ciência em Show" e o humor do repórter Fernando Muylaert, que será o responsável pelo "Homem-Teste", bloco que analisará os vídeos que circulam pela internet. Eliana comandará o quadro "Meu Primeiro Carro", premiação para jovens que sejam exemplos de bons alunos, trabalhadores, bons filhos e atuantes em trabalhos voluntários. Haverá também o "Tirando o Pé da Lama", um game-reality onde famílias endividadas realizam provas de rua para a conquista do valor necessário para quitar a dívida.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger