terça-feira, 25 de agosto de 2009

Ronaldo vira arma de Silvio Santos na guerra com Gugu

http://www.bicodocorvo.com.br/wp-content/uploads/2009/03/ronaldo.jpg
O jogador Ronaldo Nazário, do Corinthians, grava amanhã participação no "Programa Silvio Santos". Será a principal arma do dono do SBT para tentar neutralizar a estreia do ex-pupilo Gugu Liberato na Record, domingo, a partir das 20h.

A princípio, Ronaldo irá apenas participar de um bate-papo com Silvio Santos, que pretendia manter a gravação em sigilo, para surpreender a Record.

Domingo, o SBT estreará o novo programa de Eliana Michaelichen, que se chamará "Eliana". Mas, "por uma estratégia de programação", só deverá divulgar o horário na sexta ou no sábado. A permanência do "Domingo Legal" era uma incógnita até ontem à tarde.

Anteontem, o "Domingo Legal" foi ao ar das 12h às 16h01 e o "Programa Silvio Santos", das 16h57 às 22h11. Se for mantido esse horário, o programa do dono do SBT irá competir com o de Gugu Liberato por mais de duas horas.

A participação de Ronaldo no "Programa Silvio Santos" será uma forma de o jogador compensar o recuo em gravar um comercial para o SBT. Em maio, Ronaldo assinou contrato em que se comprometia a gravar comerciais para duas empresas do Grupo Silvio Santos, o que incluía o SBT.

Após pressão da Globo, o craque voltou atrás. Irá agora gravar dois comerciais institucionais para o grupo -e não para uma empresa específica.

Na Record, o "Programa do Gugu" será como o antigo "Domingo Legal" em cenário novo. Terá quadros como o "De Volta para Minha Terra" e "Construindo um Sonho", além de R$ 100 mil em prêmios.

MENOS 1
A Globo minimizou a audiência da final de "A Fazenda", da Record. Para setores da emissora, "Fantástico" e "No Limite" conseguiram impedir altos ibopes para a concorrente.

MENOS 2
A final de "A Fazenda" marcou 21 pontos, com picos de 31. Um resultado modesto se comparado com "Casa dos Artistas", em 2001, no SBT. O programa de Silvio Santos bateu o "Fantástico" (o que "A Fazenda" não fez) e cravou 47 de média na final, com picos de 55.

MESMO EXPLORANDO "A FAZENDA", HOJE EM DIA CAI!
http://1.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SpPOWlTZROI/AAAAAAAADwc/KZ_TjuuKzpA/s400/hoje+em+dia.jpg
O "Hoje Em Dia", com participantes de "A Fazenda", perdeu força ontem. Deu 10 pontos na prévia de SP. Na quinta, tinha marcado 14.

CRIME E POLÍTICA 1
A cúpula da Record aprovou a sinopse de "Ribeirão do Tempo", de Marcílio Moraes ("Vidas Opostas"). Será a próxima novela da rede, substituta de "Poder Paralelo". A direção caberá a Edgard Miranda. As gravações começam em outubro.

CRIME E POLÍTICA 2
"Ribeirão do Tempo" se passará em uma pequena cidade que se alvoroça com a chegada de um grande empreendimento, um resort. Terá uma série de assassinatos que, mais tarde, se revelarão conectados a uma conspiração política.

INSEGURANÇA
O jornalista Roberto Cabrini está tendo dificuldades para levar profissionais do "Repórter Record" para o SBT.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger