terça-feira, 25 de agosto de 2009

"Alma Gêmea" reestreia com 18 pontos na Globo

http://itvibopedatv.files.wordpress.com/2009/07/alma-gemea.jpg
A reestreia de "Alma Gêmea", que foi ao ar na tarde de ontem (24) no "Vale a Pena Ver de Novo", rendeu bons índices de audiência para a Globo embora tenha registrado uma queda se comparado ao Ibope do último capítulo de "Senhora do Destino".

Enquanto foi ao ar, de 14h32 às 15h27, a trama de Walcyr Carrasco conquistou 18 pontos de média e não encontrou problemas para se manter na liderança. Na sexta-feira, quando "Senhora do Destino" chegou ao seu capítulo final, a emissora carioca contava com 29 pontos.

O primeiro capítulo de "Alma Gêmea" no "Vale a Pena Ver de Novo" obteve índices superiores aos da reestreia de "Cabocla" (14) e "Mulheres Apaixonadas" (16), perdendo apenas para a trama de Aguinaldo Silva, que começou com 20 pontos.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger