quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Canal 1- Novo duelo entre SBT e Record pode ser anunciado

http://tvcontacto.files.wordpress.com/2009/08/record-x-sbt2.jpg
A partir da segunda quinzena de setembro terá início mais uma disputa interessante entre Record e SBT, desta vez, com o Ídolos de um lado e o Um Contra 100 do outro.

E a ordem, ao que parece, é não facilitar a vida de ninguém.

A Record já tem tudo armado para apresentar ao vivo toda a fase de eliminações do programa, nas noites de quarta-feira, numa clara reação à chegada do novo produto da concorrente, que terá o comando de Roberto Justus. Um outro atrativo, em se tratando de Ídolos, envolve o estúdio do programa no Complexo Quanta, em São Paulo. A Record dobrou seu espaço após a saída da Bandeirantes, que ali gravava as suas novelas. Marco Camargo, diretor musical da emissora e jurado do reality, está muito animado com a fase que vem por aí e acredita em uma vitória tranquila sobre a rival, assim como aconteceu na estreia da nova temporada, em uma terça, quando bateu de frente com o filme 300.

Acontece que o SBT também vem forte. O programa de Justus será inteiramente produzido na Casablanca, uma das maiores produtores de São Paulo, porque seus cenários não caberiam nos estúdios da Anhanguera. Essa é uma estreia que vem recebendo as melhores atenções por parte de todos na emissora de Silvio Santos. Por fim, Justus no SBT, com programa novo, aparece como fator importante a ser considerado.

E o curioso é que nesse embate SBT versus Record, o futebol da Globo, com toda certeza, será o fiel da balança.

Bate-rebate

Na esteira da alta audiência de Camiho das Índias, anteontem, o Tela Quente também registrou a melhor média do ano, com 35 pontos.

Silvio Santos, gripado, suspendeu a gravação de segunda-feira, e só deve voltar a trabalhar dentro de dez dias.

A Record ainda não tem planos para Dado Dolabella. Nenhuma novela prevista para os próximos tempos.

Só Falta Esposa, programa do SBT, deixa a grade no próximo dia 27.

Para evitar o uso desses nomes por Gugu na Record, o SBT já registrou Desafio Internet, Lendas Urbanas e De Volta Para Minha Gente.

Luciana Gimenez viajou ontem para a Europa com o marido, vice da Rede TV!, Marcelo Carvalho

Os dois devem ficar três semanas fora.

Especulação
Evidente que ninguém confirma nada sobre a programação de domingo, mas a informação que circulava ontem em alguns dos mais importantes setores do SBT era esta: 12h às 15h, Domingo Legal; 15h às 19h, Eliana; 19h às 23h, Silvio Santos.

Jogando no lixo
Por desconhecimento ou absoluto capricho da programação, a novela Bela, a Feia csegue despencando na audiência. Na segunda-feira, não passou de raquíticos oito pontos. E a tendência é piorar. Uma pena, porque ninguém pode criticar sua produção. O horário, 20h25, é que não tem nada a ver. Complicado entender a insistência no erro.

Enganinho
O argentino De Federico chegou na segunda-feira, às 10h30, em Cumbica, para reforçar o Corinthians. Toda a imprensa esportiva estava lá. Menos a Bandeirantes. Confundiram o horário. Acharam que era às 22h30.

Fazenda 2
A direção da Record ainda não se desligou do primeiro A Fazenda. Nem poderia ser diferente. No entanto, algumas informações sobre a próxima já movimentam os bastidores. A primeira delas é que os cachês aos contratados da casa são inferiores aos oferecidos para os demais. Nomes prováveis: Vinicius Glu-Glu, Adriana Bombom, Sheila Mello, Tiago, da dupla Pedro e Tiago, Latino, Buchecha e Andressa Oliveira, ex-namorada de Theo Becker. Walter Zagari, vice-comercial, anunciou a estreia para novembro. Mas na segunda-feira, já tinha gente da Record falando em outubro.

Gugu e Galisteu no SBT
Gugu Liberato e Adriane Galisteu, ex-contratados, já têm data - ou datas - para voltar ao SBT. Segundo a assessoria da emissora, eles serão convidados a participar do próximo Teleton, que ocorrerá nos dias 23 e 24 de outubro, novamente com direção geral de Michael Ukstin. Gugu e Galisteu receberão convites. Resta saber se serão liberados por suas respectivas emissoras, Record e Band.

Consultas
Procurado, Gugu informou que, havendo o convite e a Record permitindo, por que não? Adriane está em viagem fora do Brasil, mas certamente não teria problemas em aceitar.

Fora da grade
A primeira temporada de 10 Anos Mais Jovem, apresentado por Ligia Mendes, chega ao fim no dia 28, no SBT. No dia 4 de setembro a emissora ainda exibirá uma reprise. Depois, novas edições no ar, somente em 2010. Ligia, a partir de agora, passa a cuidar do Identidade Secreta.

No auge
Caminho das Índias, que tem no elenco Dira Paes, atingiu, anteontem, sua maior audiência desde a estreia: 50 pontos de média e 72% de participação. Glória Perez não se conteve: "Hare baba!"

Acidente
Ariel Jacobowitz, diretor de Hebe, sofreu acidente doméstico com a água quente do seu apartamento. Uma coisa lamentável. Mesmo à distância, ainda hospitalizado e recuperando-se das queimaduras, ele continua à frente do programa.

C'est fini
http://especial.viveravida.globo.com/files/2046/2009/08/klara_011.jpg
No fotolog do diretor Jayme Monjardim, está postado: "a produção de Viver a Vida parou na tarde desta segunda-feira para conversar com uma visita ilustre: Klara Castanho, 8 aninhos e talento de gente grande. Ela já fez inúmeros comerciais e participou da série do GNT Mothern. Na novela de Manoel Carlos ela será Rafaela, filha de Dora (Giovanna Antonelli)". Finaliza, avisando que "já tem uma legião de fãs esperando para vê-la atuar". Omitiu, no caso, trabalho recente da menina, a novela Revelação, no SBT. Uma esquecidinha básica. Ficamos assim. Amanhã tem mais. Tchau!

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger